Na Swan Pratas, nosso compromisso é garantir a satisfação total das nossas clientes. Entendemos que a compra de uma joia é uma decisão importante e queremos assegurar que você esteja completamente satisfeita com sua escolha. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução transparente e justa, baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e acompanhada das embalagens. As solicitações devem ser feitas pelo nosso e-mail: [email protected] .
Informações necessárias: Ao entrar em contato, forneça seu nome completo, número do pedido, as joias que serão trocadas e o motivo da troca.
Condições da joia: A joia deve ser devolvida em sua embalagem original, sem uso e com todas as etiquetas e tags intactas.
Frete: O frete para enviar a joia ao nosso escritório é por sua conta, e o frete de volta para você é por nossa conta. Aproveite para adicionar mais joias ao seu pedido para otimizar o envio sem frete.
Troca por defeito de fabricação: Se a joia apresentar defeitos de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos a situação.
Prazo para devolução: Aceitamos devoluções dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e acompanhada das embalagens e tags. A joia passará por uma verificação em nossa sede, o que pode levar até 5 dias úteis.
Processo de devolução: Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe seu nome completo, número do pedido, as joias que serão devolvidas e o motivo da devolução.
Frete: O frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução seja total, ou seja, de todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, incluindo o valor do frete de ida. Caso seja uma devolução parcial, ou seja, de algumas peças do pedido, devolveremos o valor das peças, sem o frete de ida. Se após a devolução parcial o pedido não atingir o mínimo para frete grátis, o valor do frete será descontado no ato da devolução.
Reembolso: Assim que recebermos a joia devolvida e após um prazo de 5 dias úteis para conferência, procederemos com a solicitação de reembolso do valor pago.
Prazo do estorno: Após a solicitação de reembolso, enviaremos o comprovante pelo e-mail cadastrado em sua conta ou se possível pelo WhatsApp. É importante ressaltar que os prazos e o processamento em cartões de crédito são de responsabilidade do próprio banco emissor do cartão utilizado na compra. Todas as dúvidas relacionadas ao tempo de processamento do reembolso, a disponibilidade dos fundos em sua conta e outros detalhes pertinentes devem ser tratadas diretamente com ele.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] .