A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
A Garantia Swan Pratas é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos na produção do bem adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de Garantia Swan Pratas, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida, sem qualquer acréscimo.
Ademais, a Garantia Swan Pratas assegura:
A composição do material, garantindo que a prata 925 é de qualidade.
No entanto, a garantia não cobre danos decorrentes de:
Mau uso
Abertura inadequada
Queda de pedras
Amassados
Oxidação da peça
Solda ou quebra de correntes
Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões.
Produtos com esmaltação colorida exigem cuidados adicionais. Eles não devem ser molhados nem entrar em contato com cremes corporais ou perfumes, pois isso pode causar desgaste e alteração na cor. Nesses casos, a garantia não cobre os danos.
Joias são peças delicadas e podem sofrer rupturas de correntes devido ao uso inadequado. Testamos todas as joias rigorosamente antes do envio, e por isso, problemas de correntes arrebentadas não estão cobertos pela garantia, sendo considerados mau uso. Correntes não arrebentam sozinhas.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] .